As decisões em sua empresa são baseadas em casos ou em fatos? Cuidado! Você pode estar sendo enganado! Fique alerta!
Em organizações com o nível de maturidade em gestão menor, é comum não haver uma gestão por indicadores e uma forte cultura da busca por fatos e dados.
O líder acaba recebendo informações desencontradas, seja de clientes ou de colaboradores, e suas decisões são baseadas em situações ocasionais, sem uma visão consistente do todo.
Para evitar isso, estabeleça corretamente os indicadores de controle do seu negócio, avaliando constantemente sua apuração e consistência.
Com base em fatos, defina os problemas prioritários e concentre esforços para solucioná-los. Abra mão da gestão por casos e aplique a verdadeira gestão por resultados.
Conte conosco nesse desafio. Levar gestão para todos, esse é o nosso objetivo!
Conheça mais sobre nossa atuação em projetos de consultoria e capacitação de gestores:
- Site: http://www.efeito5.com.br
- Facebook: http://www.facebook.com/efeito5
- Linkedin: https://goo.gl/BMVVcK
- Instagram: https://instagram.com/efeito5