Bethesda. Uma empresa, um nome. Este o qual ganhou um imenso destaque nos últimos anos. Não, falando sério o boom dela foi absurdo, mesmo após anos no mercado o destaque que ela ganhou pós Skyrim foi algo que acho que nem o Bill Gates imaginava. Daí veio os Fallout que deram continuidade ao famoso estilo open world clássico da empresa. Justamente pelos jogos serem absurdamente gigantes em questão de mapa, quests, etc, que quando saíram vieram com inúmeros bugs que já eram esperados. Então havia duas escolhas, abandonar o game ou esperar porque a gente sabe que a empresa vai corrigir esses pequenos erros ao longo do tempo. Não foi diferente com Fallout 76. Uma grande coisa (e isso é uma coisa tão cômica do Fallout 76) é a correção de um bug de um patch anterior, incluindo mais desconexões, o que é uma chatice. Mas fora disso, o Vault 94 (o primeiro ataque) está sendo aprimorado de alguma forma (mais recompensas, XP, componentes), armas não balísticas também estão recebendo efeitos de penetração de armaduras, mods estão recebendo alterações na interface do usuário para mostrar melhor seus benefícios (e quantos você desbloqueou), os fios serão mais fáceis de colocar em sua base (CAMP), as colheitas serão consertadas e ainda mais provocações neste resumo preliminar. Isso é só o início, dá uma olhada no link da notícia para entender as outras mudanças que vão entrar com o patch 13!
0 comments
0 comments