Early Access = Early Bugs. Como usar o consumidor como teste. O Gears 5 está enfrentando problemas de servidor e estabilidade desde o lançamento inicial do acesso, com os usuários sofrendo desconexões frequentes e falta de conteúdo. A desenvolvedora The Coalition diz que está trabalhando para resolver os problemas que afetam o Third Person Shooting ou TPS. Gears 5 desbloqueado para proprietários da Ultimate Edition e assinantes do Xbox Games Pass Ultimate em 5 de setembro, alguns dias antes do lançamento oficial em 10 de setembro. Como este é um lançamento de acesso antecipado, o jogo está enfrentando uma série de problemas, incluindo longas pesquisas e erros de conexão, jogadores sendo expulsos do Campaign, falta de conteúdo do Ultimate Edition e muito mais. The Coalition, em uma série de tweets, confirmou que está ciente desses problemas e está trabalhando ativamente para resolvê-los. Uma solução que a Coalition recomendou, especialmente com relação ao conteúdo ausente da Ultimate Edition, é reiniciar o jogo e reiniciar o dispositivo. As duas coisas devem resolver problemas de conectividade e conceder o conteúdo bônus. Além disso, a Coalizão implementou uma série de "atualizações do servidor" destinadas a melhorar a estabilidade e corrigir problemas. Embora as coisas pareçam estar melhorando, a The Coalition observa que o Gears 5 ainda enfrenta uma série de problemas persistentes, principalmente em relação a serviços online e de correspondência. Parece que alguns jogadores têm dificuldade em conectar - e permanecer conectados - às partidas. A desenvolvedora twittou que está "investigando ativamente o problema" e tentando resolver as coisas rapidamente. Apesar de obter a possibilidade de jogar o jogo antes de outras pessoas, eu pessoalmente não acho que seja uma opção válida para ser disponibilizada ao público, visto que aparentemente essa opção só existe para utilizar o público alvo como teste e não como consumidor final. De que adianta eu poder jogar o game se este se encontra em estado “beta”, com inúmeros bugs, servidores caindo e dificuldade de se manter online em uma partida que seja. Talvez uma solução melhor tivesse sido entregar ao público um game completo, mas com conteúdo adicional para quem tenha obtido o game antes… Eu só sei que para mim é uma falta de respeito garantir algo pela metade, só para que os consumidores possam falar “Eu joguei antes de todo mundo”. Posso até parecer aquele tio chato que fica reclamando de como as coisas eram melhores no seu tempo, mas pelo menos antigamente você garantia que quando comprasse o game você teria a versão final dele, sem dlç, com bugs inclusos, mas algo que todos os players experienciaram coletivamente, tornando algo característico do jogo. Estilo cheats do GTA, que até então não tinha a função online. Confesso que algo que me irrita é eu comprar um jogo e dois meses depois ter que dar ⅔ do preço nele para conseguir mais personagens, fases ou conteúdo adicional. Infelizmente tem sim os prós e os contras, mas acho que nesse aspecto eu ainda me mantenho um pouco saudosista.
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