Por mais ansioso que eu esteja pro port do Witcher 3 para o Switch, eu ainda tenho as minhas dúvidas de como isso vai se desenvolver. (Parte 2) O áudio pode compor uma parte significativa do tamanho de qualquer jogo - como o áudio foi tratado para esse port? Alguma coisa foi cortada? Não. Foi mencionado anteriormente que a interface do usuário era o único aspecto do jogo que havia sido reformulado para o lançamento do Switch. Como isso mudou? Foi ajustado para funcionar bem com a tela menor. Tivemos que fazer isso para facilitar a leitura das fontes, etc. Além disso, ajustamos o mapeamento do botão de aceitação / cancelamento no Switch. No anúncio inicial, ouvimos dizer que The Witcher 3 rodará em 720p com resolução dinâmica quando encaixado e 540p no modo portátil. Ainda é esse o caso, ou foram feitas alterações durante o desenvolvimento? A resolução dinâmica é ativada o tempo todo, portanto, às vezes, pode ficar abaixo disso, mas - apesar de tudo - ainda é o caso. Como foi a experiência de anunciar The Witcher 3 para o Switch durante a Nintendo Direct da E3 2019? Foi a primeira vez que um jogo do CD Projekt Red foi apresentado durante um Direct, então a sensação foi definitivamente agradável. O CD Projekt Red está interessado em dar suporte adicional ao Switch no futuro, sejam ports adicionais ou novos jogos? Algo como os títulos anteriores de Witcher ou Gwent seria possível no sistema? Por enquanto, vamos falar apenas deste port. Como é o futuro de The Witcher? Deseja fazer mais com a franquia no futuro? Adoramos o Witcher, mas o Cyberpunk 2077 é o nosso principal ponto de foco. Link da entrevista: https://nintendoeverything.com/the-witcher-3-interview-nintendo-switch-cd-projekt-red/
1 comment
1 comment