Doom era aquele jogo que todos achavam que tinha morrido e quando menos esperam, BAM! Volta com tudo. Apesar de que o jogo viveu sim durante muito tempo sua glória em vários consoles, com o relançamento do game em 2016, a massa relembrou o porque deste jogo ter sido tão aclamado durante tantos anos. E agora logo na esquina tá o Doom Eternal que está prometendo ser aquela continuação de gosto que esperávamos. Em uma entrevista com o GamesIndustry.biz, a id Software comentou que está confiante que Doom Eternal é uma evolução em vez de uma réplica da série, e que vai puxar todos os aspectos do jogo até ao próximo nível. Marty Stratton, diretor do jogo, e Hugo Martin, diretor criativo, de Eternal estiveram presentes na entrevista. E disseram: "Quando terminamos Doom 2016, sabíamos que tínhamos surpreendido as pessoas e muitas pessoas queiram mais," comentou Stratton. "Podíamos ter feito mais, mas penso que olhamos para Doom Eternam e dissemos, 'Como é que podemos elevar a fasquia em todos os aspectos, desde a tecnologia ao design à construção de mundos ao épico alcance e escala ao battle mode multiplayer?' Estamos apenas a puxar todas as peças mais do que julgo alguma vez termos puxado num jogo. Está derradeiramente a transformar-se na melhor coisa que já fizemos". É minha galera, a melhor coisa que já fizemos é algo bem relevante. Vamo ver né.
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